sábado, julho 28

Missão cumprida...

E pronto, gente, a Bruxa despede-se de todos os aprendizes da fornada 2006/2007. Foi um prazer trabalhar convosco e tenho a certeza de que nos vamos encontrar por aí.
Tinha sido ideia inicial dar por encerrado este espaço no dia em que fizessem a vossa apresentação. Infelizmente, pelas razões que todos conhecem (conhecem?) a data da dita foi alterada para um dia incomportável. Por isso, a Bruxa toma agora a decisão.
Resta-lhe dizer que, apesar de todas as guerras que foram levantadas aos dois espaços de convívio e abastecimento de informação que agora se encerram, foi com imenso gosto que fiz este trabalho para vocês.
Ah, e não se esqueçam! Os prémios serão entregues no dia 31!

Um grande beijinho bruxal para tod@s!

7 comentários:

Anónimo disse...

Foi um prazer vir aqui diariamente aprender, aprender, simplesmente aprender. Muito obrigada, senhora bruxa, por este espaço de cultura e divertimento. Agora, vá de férias, bem merece descansar depois deste trabalho Titânico.

A Bruxa das PAPs disse...

A Bruxa agradece penhorada as amáveis palavras. Vão de prenda com ela para o Al-gharb, para as terras do El-Andaluz. E para o ano, caso a Bruxa seja suficientemente louca para criar qualquer coisa como esta, ela espera poder contar com a colaboração de mais esta visitante...

Sofia disse...

Bom, se, para mim, já foi um prazer vir a este blog trabalhado por estes dois colaboradores, imagino como gostarei de voltar a ser assídua leitora do suposto e projectado blog da nossa PAP (feiticeiros 2007-2008) feito a seis mãos e três cabeças por M. João Rocha Afonso, Miguel Graça e Ana Coelho.

Espero que ainda haja baterias, para o ano, para construir esse tal espaço internáutico de apoio à PAP. E contem com a minha colaboração nas partes que me puderem competir. Terei todo o gosto - e mais um bocadinho - nisso.

Se as energias já não chegarem para isso, a comissão entende e colaborará no que for preciso, também, fora do mundo bloguístico, como é lógico.

Um obrigada,
a comissão.

Gaius disse...

Jurava que já tinha sido encerrado este maravilhoso espaço de aprendizagem. Diverti-me muito a visitar o blog da professora bruxa e espero que para o ano haja também um blog. Como eu já disse outras vezes, com a bruxa é sempre aprender e aprender! Obrigado por ter se disponibilizado em responder todas as questões - algumas delas tolas - que eu fiz, foi sempre em boa hora! E... Boas férias!! =P

Ah!
P.S: Estou ansioso em saber qual será meu prémio de desqualificado! =P =P

A Bruxa das PAPs disse...

Ah, Imperador, falamos de coroas de louros? Vai ter uma surpresa... acha a Bruxa.
Infelizmente, há quem pense que a Bruxa não deveria dizer nada aos aprendizes. Mas a Bruxa tem mau feitio e vai continuar a dizer. Porque, sendo como é, a Bruxa professora acha que o seu papel é estar disponível para responder a TODAS as perguntas. Assim ela saiba as respostas...! E sabe uma coisa, amigo? Não há perguntas estúpidas: há gente estúpida que não quer aprender.
A Bruxa será sempre bruxa, amigo. E professora também. Professora da EPTC é que não sabemos se será...

Sofia disse...

A frase não é essa, Cesar: "Como eu já disse outras vezes, com a bruxa é sempre aprender e aprender!" (se bem que também está adequadíssima), a frase que melhor descreve as capacidades desta senhora é: "A Maria João sabe tudo e o que não sabe, inventa!". Isto foi o que eu lhe disse durante o Molière e parece que pegou..!

Gaius disse...

Já dei as três batidas na madeira!!! Ai mãe, sem a Bruxa não quero =(