sábado, dezembro 15

Desafio...

Aproveitando o vosso tempo livre e a propósito da quadra que vivemos, a Bruxa vem propor-vos uma viagem por algumas tradições natalícias (esta está certa!). Para tal, gostaria de contar com a vossa ajuda quer contando/descrevendo tradições que conhecem, quer sugerindo temas a desenvolver aqui. Aproveitem também para fazer qualquer pergunta que queiram... desde que relacionada com o tema. A Bruxa promete tentar responder! Muitos de vocês vêm de cantos diferentes do país e não só e sabem certamente muita coisa interessante ligada ao Natal. Vá lá... colaborem nesta iniciativa. Tal como em anteriores iniciativas, os melhores esforços serão compensados.

Fico à espera...

4 comentários:

Luís Lobão disse...

Bem... uma vez que ninguém aceitou o desafio, basta-me contar que em portugal se trocam presentes nesta quadra que já ganhei, não é?
A Cozinha fica!

A Bruxa das PAPs disse...

Pois é... anda tudo muito preguiçoso e o cavaleiro já ganhou... OK, terei de pensar no prémio!
Beijinhos e Boas Festas!

Gaius disse...

Ganhou...Ele teve foi a sorte de ver que o blog andava activo! Eu, inocente, fiquei a ver o comboio a passar (isto era uma publicidade da CP que nunca mais me esqueço...).
Tudo o que eu sei é que o pai natal tem uma máquina do tempo para conseguir fazer todas as entregas numa única noite. É óbvio que tem que ter, imagina...

A Bruxa das PAPs disse...

O Pai Natal andou sempre muito ligado às tecnologias... Vá lá, Imperador, talvez tenha uma surpresa! A Bruxa vai pensar no seu caso...