sexta-feira, maio 25

Finalmente...

Muito bem, é oficial: hoje, dia 25 de Maio, teremos o primeiro ensaio d’A Cozinha. É verdade que é um ensaio de leitura, não há palco à vista. Mas é o princípio da caminhada que levará todos os aprendizes para cima do dito, numa refeição que se espera memorável.
A Bruxa estará convosco, claro, e assim continuará. Mas, já que vamos começar, aqui ficam duas imagens – gentilmente cedidas pelo Museu Nacional do Teatro – da cozinha que, no nosso país, precedeu a vossa. Como sabem, foi encenada pela Luzia Maria Martins, no Teatro Estúdio de Lisboa, e estreou no dia 2 de Fevereiro de 1971, após muitas lutas com a censura, problema que hoje vocês (nós) não têm. Aqui ficam...

É um brinde para todos... uma prendinha da Bruxa...

3 comentários:

Sofia disse...

Humm, tenho ideia de me lembrar do dia em que estas fotografias foram encontradas! Muita merda para todos os cozinheiros desta PAP.

Anónimo disse...

Mas que bem que a Dra.lê!!!!!Estavam lá as intenções todas!!!!...bem bem... que colheradas tão bem metidas ,onde aprendeu a cozinhar assim?!
Vamos ter de lhe arranjar um "tachinho" ali na cozinha!!!!
...mas ainda assim quando se falou no grande canhão....sinto que continuo a ser penalizada pela prática de terrorismo!!!

A Bruxa das PAPs disse...

Pois, Sofia... estava um sol muito bonito e a companhia, apesar de curta, foi muito agradável!
E tu, oh frequentadora de ginásio, quando queres vir provar o resultado do trabalho das colheres? Prometo que não estrago os resultados de tanto esforço "maquinal"... E tens cá uma laracha, nisso das intenções...! Sempre são muitos anos de prática...