quinta-feira, junho 21

Desafios...



Face ao volume de respostas ao "desafio de uma derretida" - parabéns a todos os participantes! - a Bruxa informa que vai continuar a recebê-los durante mais uma semana, após o que os corrigirá todos e publicitará os resultados... e o prémio!

Força nesses teclados...!

9 comentários:

Sofia disse...

E os resultados do "Grande Concurso"? Não é que eu acredite que tenha conseguido alguma posição por aí além - baldei-me a imensas respostas, já para não falar nas adivinhas, nas quais quase não toquei - mas há tanto tempo que já não temos desafios, que já deve haver resultados... Estou errada?

A Bruxa das PAPs disse...

Está... Não é que já haja resultados, mas ainda há pouco tempo, a Bruxa falou sobre o assunto. Ora vá lá ver!
E o Concurso não é grande é Grandioso!

Sofia disse...

Que não tem tempo eu sei e acredito. Mas nunca teve muito e sempre a vi fazer tudo. Por isso é que estranhei; mas está no seu legítimo direito. Faz muito bem, faça os concorrentes sofrer que é o que eles precisam! Até amanhã.

Gaius disse...

Em relação àquele outro concurso, o da correcção do texto, quando a bruxa vai anunciar? Posso refazer e mandar outra vez?

A Bruxa das PAPs disse...

A Bruxa vai anunciar assim que conseguir fazer várias coisas: ver o Pinter estreado, ter acabado de corrigir esta leva de PAPs, ter feito mais uns ensaios, ter conseguido dormir uma noite e ter ido ver uma prova de vela. Aí sim, retemperadas as forças, a Bruxa anunciará todos os vencedores dos dois concursos.
Refazer e mandar outra vez? Bom... a ideia é mesmo que vocês aprendam português. Por isso, sim, se mandar para o mail da Bruxa, pode mandar outra vez!

Gaius disse...

Estou deveras ansioso...Ansioso por este resultado. Mas também estou deveras desiludido comigo próprio! Enfim, é só História. (O só não é para dar a entender desprezo e nem menosprezo.)

A Bruxa das PAPs disse...

Oh, Imperador! A humildade fica bem aos grandes, mas um bocadinho de esforço também não caía mal...

Gaius disse...

Sou só grande de altura mas não sou grande coisa... (como foi me dito outro dia pela mestre de história)Eu finalmente acredito que sou preguiçoso, depois de tanta insistência da bruxa no assunto... Agora é contrariar a tendência! Certo?

A Bruxa das PAPs disse...

Certíssimo! Dificilmente terá mais razão noutro assunto qualquer! E, acrescento, nada de cultivar esse mote (vá ver ao dicionário) do "não sou grande coisa", oh imperador! Como é que conquistou a Europa (quase) toda?