sábado, junho 2

Colegas que por aí andam...


Lembram-se de alguns dos nomes que foram mencionados no último ensaio? Pois aqui ficam as imagens... O primeiro, o senhor dos pratos patenteados, é Luís Suspiro. Querem saber mais? Vão aqui...

O restaurante que lhe deu fama, o Condestável, fica ali para as bandas do Cartaxo.
Mais a norte, em Montemor-o-Velho, está o Ramalhão da saudosa canja.
É longe, mas acreditem que vale a deslocação!
Em comum, os dois têm o amor pela boa gastronomia portuguesa e um ENOOOORME prazer na conversa...

4 comentários:

x disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
x disse...

Por uma questão de "equidade" minha caríssima amiga...que se siga um post com os Ginásios de topo. Pode ser?
E pensar eu que me convidam para caminhadas no paredão e afinal sei lá se não me desviarão até uma qualquer dessas cozinhas finas...

Conde Gonçalo Carvalho disse...

Dizem por aí que sou um excelente cozinheiro...
Dizem...

A Bruxa das PAPs disse...

Mas os ginásios são mortais inimigos das cozinhas! Pelo menos, destas... Bem... vou pensar...
Quanto ao sobrinho do tio Amadeu, eu ainda gostava de ver isso! Já agora, parabéns!