terça-feira, junho 5

Planos estratégicos...



Bom… a Bruxa congratula-se e anuncia ao mundo que (quase) todos os aprendizes entregaram o trabalho que lhes foi pedido mais ou menos a tempo. Claro que ainda há uns relaps@s mas a esses está destinada a devida retribuição, não se preocupem…
Portanto, agora o plano é o seguinte: vocês vão fazendo paulatinamente (vão ao dicionário!) os vossos diários e a Bruxa vai corrigir toda esta montanha de documentos que por aqui tombaram… À medida que forem estando prontos, a Bruxa avisará pessoalmente @s aprendiz@s interessados e reunir-nos-emos para terminar os acertos que porventura sejam necessários.
Entretanto, vocências podem dedicar-se à nobre arte da bibliografia que me enviarão – caso o não tenham feito ainda – o mais brevemente possível e à cópia do trabalhinho sobre os objectos de cozinha. A tod@s @s que se mostrarem interessad@s, a Bruxa enviará a respectiva fotografia para colocarem junto do texto que escreveram.
Agora entreguem-se aos ensaios de palco e… divirtam-se! A Bruxa andará por lá mas, como disse um de vós: agora são livres! Podem criar a vossa personagem naquela alquimia entre actor, encenador, texto, palco, trabalho, talento e imaginação de que todos gostaríamos de ter a fórmula. Mas aí, lamento, a Bruxa já não pode ajudar…

5 comentários:

x disse...

Diz a Dra: "Mas aí, lamento, a Bruxa já não pode ajudar…"
Sim sim abelha....queres ter tempo livre para ires ao ginásio...não te esquives, é urgente a lucidez !

A Bruxa das PAPs disse...

Não me esquivo a nada, ora essa! E vou ao ginásio às 8 da matina, por isso, nada de "bocas"... E se alguém me ensinar a fórmula do sucesso, eu prometo que a divulgo amplamente...
Já agora, que tal a minha (não) sugestão de ginásio de topo? Não vi comentários...

x disse...

Eu.....eu cá me contento em frequentar um ginásio para balofas....
Quando parecer gente aí sim é verem-me no H.Place !
hehehehehehe

Gaius disse...

Ainda não percebo a discussão sobre o ginásio... Enfim, eu ando à procura da tal Alquimia, quando souber digo!! =P

A Bruxa das PAPs disse...

A discussão sobre o ginásio? Vá a "suminho, suminho" e fica a saber. E agradeço a eventual fórmula alquímica!