quarta-feira, janeiro 17

Entre Tachos e Actores


Vinda de tempos obscuros em que a tecnologia assentava numa varinha mágica, um caldeirão e um livro de poções, quero desde já prestar o meu tributo ao meu colega Miguel Desgraça pela ideia, concepção e desenvolvimento tecnológico e bloguístico deste espaço, que se deve à sua muito competente iniciativa.
Assim sendo, também declaro aberta esta cozinha em que, por artes da alquimia, tentaremos ajudar os aspirantes a actores/colheita de 2007 a elaborarem aquele tratado de gastronomia teatral que esperamos que as PAPs venham a ser. Trabalhando entre tachos e actores, estamos aqui para fornecer toda a informação e apoio necessários para o trabalho que vão desenvolver, receber os vossos comentários e dúvidas, contando ainda com a colaboração sempre bem-vinda de colegas que queiram dizer de sua justiça. Os resultados dos vossos esforços, esses, esperamos por eles nas nossas caixas do correio, não aqui.
Prometemos tentar combinar tudo numa poção que, lá para Junho ou Julho, resulte em opíparo repasto a ser servido a amigos, convidados – e júri, lamento! – para satisfação geral.

Sem comentários: