domingo, janeiro 21

O seu a seu Dono...


Bem sei que isto não tem a ver com a P.A.P. mas merece referência. Quero agradecer à Margarida, ao Marcos, ao Pedro e ao Marcelo do 2º ano, que passaram o fim-de-semana a trabalhar comigo, tentanto pôr ordem na biblioteca do Espaço-Memória. Foi um esforço grande mas os livros ficaram todos (quase) arrumadinhos!

5 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pela referência, Mary John!
Desde já lhe digo que foi um prazer passar um fim-de-semana consigo, com os meus colegas e...com os livros, com os figurinos, com o cenários...emfim com o Espaço, e com a Memória, de mais um bom momento passado que certamente não irá sair do meu 'Espaço Memória'_____Coração/Cabeça.
Foi divertido!!! E assim dá gosto trabalhar, porque enquanto trabalhámos, falámos, aprendemos e rimos.
Nada mais que experiências de vida!

Bj e Abraços

Marcos Araújo

Anónimo disse...

ola maria joao,......
foi um prazer enorme trabalhar consigo...se precisar ja sabe.....gosto imendo de estar naquele espaço...ransmite paz, serenidade,tudo de bom que uma pessoa precisa....e que sempre que precisar desse sentimento, dirigir-me-ei, porque sei que lá posso ser feliz por momentos....bom, obrigado por nos deixar estar com aqueles que de tao bem podiam fazer a muitos meninos daquela escola e nao só......
beijo grande............

Anónimo disse...

Obrigado Maria João, mas não custou nada! É sempre bom estar num lugar onde o que nos rodeia tem tudo a ver com o nosso futuro! E sempre que precisar de ajuda pode contar comigo para o que for preciso! Beijinhos e Abraços!

A Bruxa das PAPs disse...

Aqui a Bruxa fica bastante satisfeita por saber que gostaram... e que valeu a pena, para lá da arrumação dos livros. Foi um fim-de-semana ganho então.

Anónimo disse...

Ganho???? Mais que ganho!!! Já sabe quando precisar...nao tem muito que pensar é só ligar!!!! isto é só rimarrrr
looool