sexta-feira, fevereiro 2

Festa de Aniversário

Recorrendo a meios modernos - ai que saudades da bola de cristal! - falei para o Museu Nacional do Teatro e estão a contar connosco: os alunos e professores da EPTC serão muito bem vindos, no domingo.
Como não tenho vassouras que cheguem para todos - esgotaram-me os stocks por causa da próxima chegada do último Harry Potter - vou dar-lhes uma ou duas indicações acerca do caminho. Ponham-se no Campo Grande - a pé, a nado, de bicicleta, patins, skate, carro ou comboio - e depois é só seguirem pela Calçada de Carriche. De autocarro, de preferência, porque é sempre a subir... Nos segundos semáforos têm de virar à esquerda. É fácil, há setas a indicar o Museu. Se se perderem, têm o meu telemóvel. 10h15m da manhã, não se atrasem!

2 comentários:

Anónimo disse...

1 não tenho o seu número!
2 nós ja temos 2 visitas de estudo sábado (apesar de 3 nunca serem d+)
3 não conheço nada de lisboa, sei que vou-me perder.
Conclusão: gostaria muito, mas nao sei como chegar, quanto se paga, e a qual a disponbilidade.
(fico à espera de resposta)

A Bruxa das PAPs disse...

Vocês não sabem ler: a visita é no DOMINGO! Como chegar já expliquei, não se paga nada e o que é isso da disponibilidade?
Ir ter ao Campo Grande: comboio até ao Cais do Sodré e Metro até ao dito Grande Campo...