domingo, fevereiro 4

Notícias da Bruxa...

Após 24 horas de ausência da blogosfera devido a uma desactualização informática - como bruxa, lido melhor com o caldeirão, as retortas e o alambique do que com esta coisa que agora arranjaram... computador, certo? - eis-me de regresso para vos alimentar o espírito e confortar o coração.
Tal como prometido, às 10h15m, estarei à porta do Museu Nacional do Teatro.
Entretanto, aquele meu jovem colega muito famoso atrasou-se. Sendo já um recordista absoluto de pré-vendas, só chegará aos escaparates das livrarias no próximo dia 21 de Julho. Para mais notícias, é favor entrar em contacto directo com a bruxa-mor.
Ah! É verdade! Há novos produtos nas prateleiras da minha despensa.

2 comentários:

Anónimo disse...

É o meu principe encantado... n foi aí ter consigo porque estava comigo!!!!
Tenho os livrinhos da bruxa mor todos, e espero ansiosa que venha o proximo.
Vou aproveitar para manifestar aqui o meu desagrado em relação à má tradução que foi feita ao 5º Livro!
Desde quando é que Half-Blood Prince significa Pincipe Misterioso????
Só mesmo em Portugal...

A Bruxa das PAPs disse...

É verdade, tem razão... absoluta razão: Half-Blood é Mestiço. Mas o politicamente correcto não deixou...
Quanto ao próximo, há que esperar mais uns meses, uma vez que o 7 de Fevereiro não foi cumprido...
Volte sempre!