terça-feira, março 13

Ai, ai, ai...






Pois é... a Bruxa-tradutora anda baralhada e pede desculpa...


É verdade, têm razão, não há lista de personagens... Há uma razão para tal ter acontecido mas vocês não têm culpa nenhuma. Por isso, aqui vai:


LISTA DE PERSONAGENS

MAGI – ajudante do turno da noite
MAX – talhante, 50 anos
BERTHA – cozinheira, Legumes
MOLLY – empregada de mesa
WINNIE – empregada de mesa
MANGOLIS – cipriota, ajudante de cozinha
PAUL – judeu, Pasteleiro
RAYMOND – italiano, Pasteleiro
HETTIE – empregada de mesa
VIOLET – empregada de mesa, mais velha do que as outras
ANNE – irlandesa, empregada de mesa
GWEN – empregada de mesa
DAPHNE – empregada de mesa
CYNTHIA – empregada de mesa
DIMITRI – cipriota, ajudante de cozinha
BETTY – empregada de mesa
JACKIE – empregada de mesa
HANS – alemão, 19 anos, Fritos
MONIQUE – Relações Públicas
ALFREDO – 65 anos, Assados
MICHAEL – 18 anos, Ovos
GASTON – cipriota, 40’s, Grelhador
KEVIN – irlandês, 22 anos, Peixe Frito
NICHOLAS – cipriota, bloco de Frios
PETER – alemão, 23 anos, Peixe Cozido
FRANK – Alemão, 38 anos, Sub-Chefe, Aves
CHEFE – 50 anos
CHEFE DE MESA
MARANGO – 75 anos, dono do restaurante
PEDINTE – deficiente de guerra

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei como é que as coisas funcionam no seu mais infimo e escondido sitio de bruxa, mas no meu local e na minha escola de feitiçaria, quando os bruxos e bruxas quer aprendizes ou já velhos experientes, não cumprem as regras ao milimetro para um não bom, mas Excelente desempenho: ou são castigados ou por e simplesmente colocados de lado, como de resto se pode ver com alguns dos meus colegas na mítica, enigmática e atraente Escola de Feitiçaria.
Porém acho que isso é nitidamente uma injustiça, pois estamos a falar de inexperiente alunos a feitiçaria e não de Grãos Mestres. Mas de resto fico tranquilo pois um velho amigo meu no qual conheci enquanto Grão Mestre da Corte Francesa (por palavras mais simples, no passado quando eu era Luis XIV) mostrou-me que aquela pelicula chamada amoreira é simplesmente um grão de areia no nosso grande mundo teatral. Eu Referia-me precisamente ao meu querido e estimado amigo Moliére. Que neste momento, tal como eu, divaga num corpo qualquer...
Adieu, adieu, e lembrem-se de mim...