Ontem, Dia Mundial do Teatro, a Bruxa deslocou-se ao CCC para os festejos aqui antes anunciados. Lá chegou e começou logo por ficar espantada com a quantidade de gente que por ali andava: ainda bem que o teatro ainda faz mexer as pessoas!
Foi depois com gosto que a Bruxa assistiu às cenas da peça do churrascado António José da Silva: lá no canto onde se encontram, os senhores da Inquisição não devem ter ficado nada satisfeitos com a boa disposição, alegria, humor e vivacidade que o teatro dele trouxe àquela sala cheia de eco.
A todos os participantes gostaria de dar os meus parabéns. Gostei muito do que vi, ri-me com gosto e, no fim, gostei de ver o ar feliz de quantos estavam naquele palco. Foi uma bela festa de teatro!
E claro, não quero deixar de prestar aqui a minha homenagem a essa mulher que tanto tem lutado pela arte de que todos gostamos. Muito obrigada, Maria do Céu Guerra.
2 comentários:
Sim senhora! Sim senhora bruxa! Quanto ao coitado do Judeu, acho que o adjectivo de churrascado só podia vir de uma bruxa!! =P
Grande festa!
Eu concordo em tudo o que a bruxa disse! Acho que foi uma festa inesquecivel, e de resto, foi um prazer enorme para mim, puder fazer parte do grupo que apresentou a bendita peça do Judeu.
Além do mais, é sempre MUITO BOM depois do espectáculo ver as caras de contentação e os maravilhosos e tão desejados aplausos.
Gostei do grupo com quem trabalhei. Foi um orgulho, espero um dia vir a encontrar-vos, no palco de preferência!
Viva ao Teatro!!!
Enviar um comentário